domingo, 22 de agosto de 2010

Onde foi?


Por ai, deixei passar, troquei as prioridades, me entreteci e nem vi quando mataram meu eu lírico.
Resolvi traze-lo, resgata-lo, espanar a poeira dessa parte de mim.

E hoje o que tenho a dizer é que tenho respirado outros ares, passei de fase mais uma vez e a outra veio com suas flores e espinhos, mas com a felicidade de ser mais além, mais um passo, mais a frente.
Essa é a ordem.

A felicidade não combina com solidão.
E todo sentido de viver está no amor
E o amor não prescinde pessoas

E pessoas são assim
Flores e espinhos

E pessoas
Sempre valem a pena

Seja pena de ave ou de bichinho.

Um comentário:

  1. "Pessoas sempre valem a pena!" - Eu creio nisso!
    Acho que essa é uma das mensagens da Cruz: Pessoas sempre valem a pena!E sempre vão valer!

    Boa mensagem!
    Bons ares, Amiga!
    Que vc vá em bons ventos!

    ResponderExcluir